terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TWISTED VIOLET - Top Beauty



Ele não me agradou muito no vidrinho (não é todo esmalte cintilante que consegue chamar minha atenção), mas me surpreendeu demais quando passei nas unhas! Já pela embalagem, me fez lembrar o Pink Fluor (Risqué) e, vendo nas unhas, o tom desses esmaltes é idêntico!!!
Ambos são rosas pinks super abertos e alegres, mas o Top Beauty tem um charme e um glamour muito mais destacado! Enquanto o Pink Fluor é metálico e por isso tem um efeito meio perolado só que bem mais reluzente, o Twisted Violet é cintilante, apresentando diversas micropartículas pratas, dando um brilho ao mesmo tempo suave e espetaculoso às unhas!
Como acabei de falar, não é todo esmalte cintilante que ganha meu coração (na verdade, quase nenhum), mas esse me arrancou vários suspiros! E o melhor: assim como o Pink Fluor, só precisei de 2 camadas para atingir uma cobertura perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário