terça-feira, 16 de novembro de 2010

VERMELHO PAIXÃO - Avon



Eu estou apaixonada por essa cor. Na verdade, eu sempre tive uma queda pelos tons de vermelho, mas esse ganhou um carinho especial. Ele é um tom bem quente e alegre, apesar de ser da coleção de inverno passada da marca. A cor é de um vermelho mais aberto, tem muito brilho e é mega fácil de passar. Normalmente, os esmaltes da Avon são de ótima qualidade e tem uma duração INSANA. Espero que este seja assim também.

De qualquer maneira, eu achei ele muito bonito e chique. Um vermelho bem paixão MESMO! A minha unha está super curtinha por que o estresse não me deixou cultivá-las nas últimas semanas, mas ainda assim, ficou bem legal com uma cor escura. Eu gostei.

Alguém mais já usou essa cor e gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário